Tá No Sangue S.F.C.

Com excelente atuação de Vanderlei, Santos vence o Coritiba na Vila

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   20/05/2017



Santos x Coritiba

Flavio Hopp / RAW Image

O time do Santos conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão diante do Coritiba hoje pela segunda rodada, na Vila Belmiro, mas o maior responsável pela conquista foi sem dúvida Vanderlei que fez excelentes defesas e nos acréscimos ainda defendeu um penalti cometido por David Braz que, aliás, foi o autor do único gol do jogo.

Há tempos que Vanderlei vem fazendo boas atuações, mas por incrível que pareça não é reconhecido por parte da mídia, e para um futuro próximo se for usado o critério de merecimento na seleção brasileira, com certeza o goleiro do Peixe será convocado para defender a camisa amarelinha.

Parece que a classificação para a próxima fase da Libertadores fez muito bem ao elenco do Santos, dando mais confiança aos atletas e à partir de agora o que se espera é que o time consiga também vitórias fora de casa, mudando sua postura e atacando mais.

O Santos volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (28) diante do Cruzeiro às 16:00h na Vila Belmiro e pela Libertadores recebe o Sporting Cristal (PER) às 21h45 desta terça-feira (23).