Tá No Sangue S.F.C.

Assista a apresentação dos novos uniformes 2016 do Santos F.C.

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   26/01/2016

Renato com novo uniforme do Santos (Foto: Bruno Giufrida)

Renato apresentou com o manto 2 do Santos (Foto: Bruno Giufrida)

O Peixe apresentou hoje (26) sua linha de uniformes para a temporada 2016. Jogadores como Renato, Ricardo Oliveira, Vitor Ferraz, David Braz, Lucas Lima, Elano, Vanderlei e Vladimir serviram de modelo para mostragem do novo manto do Santos F.C.

Os meninos das categorias de base também aproveitaram a festa e desfilaram com outros artigos esportivos como agasalhos e camisas de viagem.

O novo corte principalmente na gola da camisa chamou a atenção e agradou a todos. A camisa listrada número 2 inovou com menos listras e mais grossas, ficando muito bonita. Outro detalhe interessante é o tamanho do número nas costas das camisas que ficaram bem maior, fazendo alusão as camisas da década de 60.

O Santos F.C. será responsável pela  fabricação e distribuição das novas camisas. Com esse modelo de fabricação própria, o Peixe visa lucrar cinco vezes mais que o modelo tradicional de distribuição através de alguma marca fornecedora. E começou bem, pois o setor varejista já comprou mais de 50.000 unidades do clube praiano.

Click aqui e veja a apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=OJaBntKtw9w