Tá No Sangue S.F.C.

NÃO FOSSEM AS TORCIDAS DE FLAMENGO E CORINTHIANS, SERÍAMOS UMA SUIÇA!

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   24/01/2016

Antes de mais nada, dizemos que não há nenhum tipo de discriminação social quanto as duas torcidas mencionadas no título. Apenas queremos demosntrar o quanto são facilmente manipuladas essas duas massas pela grande mídia e consequetemente pelo governo.

Há anos existe um processo de manipulação de massa por meio do esporte no Brasil, e nada melhor do que usar o futebol como ferramente de adestramento cultural para atingir objetivos e lucros a qualquer custo nem que seja com a degradação da moral e honestidade.

Flamengo e Corinthians por terem as duas maiores torcidas do país, são constantemente beneficiados pela exposição da mídia e obtendo "mordomias" generosas do governo brasileiro, consequentemente agradando ao público simpatizante dessas duas agremiações mesmo que sendo de forma imoral e ilesa, ficam facilemnte manipuladas pela mídia e o governo!

Assim a mídia consegue sem esforço ou talento qualquer e sem grandes investimentos culturais ou moral empurrar "goela abaixo" programações de baixíssimas qualidade que já vem sendo adestrada por meio do futebol.

E a primeira falta de moral e carater já se nota em um "simples" fato de uma dessas agremiações aingir um êxito desportivo por meios desonestos e seus simpatizantes não se importarem com isso e ainda comemorar. Isso acarreta um discernimento avesso nessas pessoas por achar tudo isso normal e acaba levando esse modo e vida para suas famílias  e trabalho resultando no que passa hoje a triste situação de nosso país!

Amanhã (25) estarão em exposição os dois clubes na final da Copa SP Juniores e a grande mídia aproveitará para anunciar os programas da Regina Casé e o Big Brother! Será o apse do orgasmo da mídia brasileira!

O Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá NoSangue é totalmente contra a esse tipo degradação humana e luta por justiça e igualdade no futebol. O monopólio está sendo uma involução em nosso esporte mais popular, controlando e tornando mentes "chulas". Esperamos que apareça alguma instituição de comunicação esportiva séria e justa, que moralise nosso futebol.

Se essas duas torcidas não fossem tão facilmente manipuladas, o Brasil seria uma suiça!