Tá No Sangue S.F.C.

Redegol em evento no Pacaembu explanou reformulação do Sócio Rei

www.tanosanguesfc.com.br   Por:Um torcedor Santista 18/04/2017


Foto: Márcio Veratti

Duas empresas, Ergos e Compre ingressos, realizaram uma fusão, e transformaram essa parceria na empresa Redegol que administra o reformulado programa e sócios do Santos Futebol Clube. E terça feira (16) as 20h30 no auditório do estádio do Pacaembu, foi realizado para alguns sócios que reservaram sua presença via site do Santos, e explanado todo o trabalho realizado na reconstrução novo programa de sócios do Peixe.

A Redegol fez um longo trabalho de pesquisa durante seis meses, e contou com o trabalho de uma empresa especializada no ramo, a IBOPE REPUCOM. E o diretor executivo da empresa de pesquisas José Colagrossi, palestrou e apresentou dados impressionantes que mostram o grande potencial da torcida do Santos, onde somos a quinta maior torcida em redes sociais no país com mais de 6 milhões de torcedores Santistas. A pesquisa se baseou em coleta de informações em diversas redes sociais do clube, fóruns e blogs especializados no Santos Futebol Clube. Foram captadas sugestões, críticas e principalmente qual a necessidade do torcedor Santista. Também foi feito um mapeamento nacional e internacional de onde se concentra a torcida. Todas essas informações, foram relevantes para a reformulação do novo Sócio Rei, que ainda será implementado mais vantagens e experiências nos próximos meses, como relatou na palestra o diretor de marketing do Santos Eduardo Rezende, além das vantagens já explanada no site oficial do Santos santosfc.com.br como pontuações, fidelidades e prioridades na compra de ingressos.

O presidente do Santos Modesto Roma jJúnior também esteve presente no evento, e se mostrou muito otimista e confiante com o trabalho realizado pela Redegol que ainda trará mais novidades que não foram reveladas.

O diretor de marketing do Santos Eduardo Rezende, também declarou um ponto de estrema importância para o crescimento do programa de sócios e a satisfação dos mesmos, que será a aproximação e interatividade virtual que o clube terá com o sócio.

Dois pontos da palestra que foram muito apontados, e que podemos uni-los e transformar em um só objetivo, foram exatamente as palavras ENGAJAMENTO e PAIXÃO. E é desta forma que Santos e Redegol pretendem realizar a “multiplicação dos peixes”, aumentando consideravelmente o número do quadro associativo, estimulando a paixão do Santista para se engajar na causa de tornar o Santos um clube referência na parte social que consequentemente refletirá em estádios com públicos maiores e satisfeitos.

Antes da palestra, houve uma bela recepção aos sócios, conselheiros e dirigentes presentes, com um coquetel, onde todos puderam também interagir com o presidente e dirigentes do Santos, levando sugestões, críticas e podendo sanar algumas dúvidas.

O Movimento de Sócios do Santos F. C. Tá No Sangue esteve presente no evento, e saímos muito satisfeito com o que foi apresentado e com a confiança de que está por vir será melhor ainda.