Tá No Sangue S.F.C.

Postura e coragem fazem a diferença

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti  11/06/2017



Kayke foi o nome do jogo na Arena da Baixada (Reprodução: Sportv)

Diferente do técnico passado, Elano teve uma carreira vitoriosa como jogador no Santos e fora do país. Jogador de copa do mundo que mesmo nas derrotas, perdia lutando.

E a postura do time do Santos hoje na Arena da Baixada foi como sua carreira, com postura de vencedor e com coragem. O Santos conseguiu seu primeiro gol pressionando o Atlético-PR, roubando a bola e com rapidez. E como reza o manual do contra-ataque, Kayke ficou na cara do gol e empurrou a bola para as redes paranaenses.

Em bela troca de passes, o segundo gol do Peixe e de novo com Kayke, saiu com o centroavante escorando com consciência no canto do goleiro Santos.

E o que toda a torcida temia, eraque o Santos recuasse na segunda etapa e tomasse pressão do Furacão, mas o time teve uma postura ofensiva trocando passes no campo de ataque do adversário, e em alguns ataques o Peixe teve a chance de fazer o terceiro gol, mas houve um pouco de preciosismo e misericórdia com os paranaenses, talvez ainda reflexo da comissão técnica passada.

Parecia outro time que enfrentou o Botafogo na rodada passada no Pacaembu, que a pesar da vitória de 1x0, jogou mal, porém não deixou de tentar em nenhum momento.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X SANTOS

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 11 de junho de 2017, domingo, às 19h

Gols: Kayke, aos 26 e 35 do primeiro tempo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Matheus Rossetto (Ederson); Nikão, Pablo (Gedoz) e Douglas Coutinho (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia (Alison) e Vitor Bueno (Cleber); Bruno Henrique, Copete e Kayke (Leandro Donizete). 

Vejas os melhores momentos da partida: