Tá no Sangue S.F.C

NA BUSCA PELO TÍTULO, SANTOS RECEBE O SANTA CRUZ NO PACAEMBU

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   18/09/2016



Resultado de imagem para santos no pacaembu

Santos e Santa Cruz se enfrentam hoje (18), às 18:30 h no estádio do Pacaembu pela vigésima sexta rodada do Brasileirão e a expectativa de um grande jogo é grande levando em conta a necessidade do Santa Cruz vencer o jogo porque ocupa a penúltima colocação na tabela com apenas 23 pontos e precisa desesperadamente de uma vitória e do outro lado o Santos com 42 pontos, na quarta colocação, que vem de uma sequência de duas vitórias e busca subir cada vez mais na tabela para manter chances do título Brasileiro.

Jogando no Pacaembu, o time do Santos conquistou títulos importantes e sempre com um bom público e hoje não vai ser diferente porque a procura por ingresso é grande e com certeza teremos uma grande festa por parte da torcida e que seja coroada por uma vitória.

O Santos está a 13 jogos invictos jogando neste estádio, também nunca perdeu como mandante contra o Santa Cruz e para o jogo de hoje o torcedor espera um time indo pra cima do adversário, não dando chances de ser surpreendido, aliás, todos sabemos que jogar contra times da zona de rebaixamento não é certeza de vitória.

Para o jogo de hoje ainda há dúvidas sobre o retorno de Luiz Felipe, mais Copete volta ao time após cumprir suspensão no último jogo contra o Botafogo-RJ.

A provável escalação dos times serão:

SANTOS:

Técnico: Dorival Júnior

Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe (David Braz) e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira

SANTA CRUZ:

Técnico: Doriva

Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Derley, Jadson e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite (Bruno Moraes)