Tá No Sangue S.F.C.

Santos busca o Bi na decisão do Sub 17

FONTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Anderson Santos


Hoje pela manhã (21), o Juvenil do Santos, Sub 17 começou a decidir o título do Campeonato Paulista contra o SPFC. Os meninos do Santos não tiveram um bom início de jogo e nos trinta minutos iniciais o time já perdia por 2 x 0 além de ter o bom atacante André Anderson expulso juntamente com o camisa 8 adversário.

Como de costume para o time do técnico Aarão Alves o Santos começou a reação e Alexandre Tan em um contra ataque fulminante descontou dando números finais à primeira etapa de jogo.

No retorno para o segundo tempo, o Santos impôs uma grande pressão e chegou ao empate com o excelente zagueiro Fernando Zanon de cabeça em cobrança de escanteio feita por Giovane Mário!

Na próxima semana, sábado (28) será disputada a partida final do campeonato, desta vez em Cotia. O Santos precisa vencer a partida por qualquer placar, já que os adversários levam vantagem de dois resultados iguais.

Nas últimas duas fases do Campeonato o Santos reverteu os placares na segunda partida ( 3 x 0 contra o RB Brasil e 2 x 2 contra o SCCP) confiamos que a história irá se repetir e o Bi Campeonato fica na Vila!