Tá No Sangue S.F.C.

Santos vence fora o Santa e foge da Cruz

Com golaço de Zeca e o segundo gol do esforçado Joel, Santos vence a primeira fora de casa
www.tanosanguesfc.com.br    Por: Márcio Veratti   12/062016 


Foto UOL Esporte Futebol

Com inicio de jogo apático do Santos, apesar de ter a maior posse de bola, o time não foi incisivo mas conseguiu abrir o placar com uma pintura de gol do lateral Zeca, onde o esforçado Joel escora uma bola açucarada, e o menino da Vila acerta um belo chute de fora da área.

Via-se em campo uma equipe lenta, porém com alguns destaques como Vítor Bueno que desfilou categoria com domínios de bola, toques sutis e boas arrancadas. Comandando o ataque, o esforçado Joel se movimentou muito e deu opções de jogadas, e os volantes Thiago Maia e Citadine se doando muito na marcação. Já o restante dos jogadores foram discretos, mas não comprometeram.

No segundo tempo, como era de se esperar, o Peixe recuou e tomou um início de sufoco do Santa Cruz. Mas em um belo contra-ataque, e uma boa arrancada de Vitor Bueno, o melhor jogador do time  chutou forte, e no rebote do goleiro, Joel apenas escorou para o fundo das redes, sacramentando o jogo com 2x0 no placar.

Com a vitória fora de casa, o Santosu deu um belo salto na tabela para o 5º lugar. Antes do início da partida, o Alvinegro Praiano chegou a ocupar a 15ª posição, mas agora está apenas a 6 pontos do líder do campeonato.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, as 21h00 na Vila Belmiro, podendo entrar no G4 se vencer o Sport.

Assista os melhores momentos da partida: