Tá No Sangue S.F.C.

Com um belo futebol apresentado, Santos vence o clássico

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   09/07/2017




Resultado de imagem para vila belmiro santos

O Santos recebeu o time do São Paulo na Vila Belmiro e iniciou a partida procurando o ataque, e mesmo sem muita objetividade e grandes lances, conseguiu abrir o placar com gol de Copete que alguns minutos atrás perdeu uma grande oportunidade.

O ponto positivo do primeiro tempo foi ver os jogadores do Peixe jogando para frente e com rapidez nos toques, sempre buscando o gol, atitude esta típica do técnico Levir Culpi.

Inicia o segundo tempo e o Santos volta da mesma forma, buscando o ataque e logo no início da etapa final, de novo, Copete faz outro gol, desta vez de cabeça, no contra pé do goleiro.

O jogo segue e o ritmo não cai, e pela terceira vez Copete faz o terceiro gol do Santos em um belo cruzamento de Jean Mota pelo lado esquerdo, e minutos depois David Braz comete pênalti em Lucas Prato que perde a cobrança chutando a bola na trave.

Aos 30 minutos, o time do São Paulo fez seu primeiro gol, e aos 41 minutos faz seu segundo, mas não conseguiu mais nada na partida, e com isso o time do Santos vence, jogando muito bem o clássico e subindo para a quarta colocação na tabela do Brasileiro.