Tá No Sangue S.F.C.

Pela Libertadores, torcedores de Santos e Santa Fé se encontram em clima familiar e de paz

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   04/05/2017



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e barba

Mais do que um campeonato de futebol, a Libertadores da América é também o encontro de idiomas diferentes, culturas e torcedores apaixonados pelos seus respectivos clubes, ou seja, o futebol tem que ser encarado como uma festa e não uma guerra entre torcedores, e a imagem acima mostra o que o futebol pode proporcionar de melhor.

Nesta grandiosa festa de hoje (04), às 21:45h no estádio do Pacaembu, o Santos recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia e vai em busca de mais uma vitória para ficar cada vez mais perto da classificação para a próxima fase da competição.

Mais do que vencer, o elenco do Santos precisa apresentar um bom futebol, mas para isso Dorival Junior deverá colocar as peças certas em campo, porque passando de fase as coisas ficarão mais difíceis tendo em vista que serão somente jogos de ida e volta para passar de fase.

Na ultima partida da Libertadores Hernandez e Copete entraram no final do jogo e resolveram a situação, e o torcedor espera que os mesmos estejam em campo na noite de hoje.

Percebeu que com a habilidade e grande velocidade de Hernandez o ataque pode ficar mais dinâmico, bem diferente do que estamos vendo atualmente, e Copete que dispensa comentários em relação a sua raça em campo.