Tá No Sangue S.F.C.

Ótima reformulação no programa Sócio Rei

FONNTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti.

Não só o sócio, mas também o torcedor do Santos F.C. terá em breve muito provavelmente para o início do campeonato paulista de 2016 um programa de sócios muito mais moderno, mais eficiente e mais justo.

Estão previstas as seguintes mudanças:

Assiduidade

A compra de ingressos somará pontuação para o sócio, isso significa que em jogos decisivos, o mesmo com maior assiduidade terá preferência na compra. Ao contrário do modelo atual que privilegia o sócio com o plano mais caro.

Terá o sócio como acompanhar seu extrato de pontuação através do portal, pois essa pontuação além de priorizar os mais assíduos em jogos, lhe concederá descontos no valor do ingresso.

O sócio que mora longe de Santos-SP e não tem como competir com os sócios da baixada, também será compensado com modelos de pontuações que lhe renderá trocas em uma FREE STORE (dentro do próprio portal) contendo desde chaveiros até camisas oficiais de jogo.

Dúvidas e reclamações

O portal Sócio Rei terá um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) on line para sanar todas as dúvidas do sócio do Peixe. Assim de qualquer parte do planeta, o associado poderá entrar em contato com o Santos.


Facilidade para se associar

O torcedor que quiser se associar ao Santos F.C., não terá mais que preencher um extenso cadastro. Bastará anotar o nome completo, endereço, RG, CPF, e-mail, número de telefone e citar se terá mais dependentes no portal.


Sócio Rei em novos idiomas

O portal Sócio rei vai disponibilizar aos frequentadores um leque de idiomas para atender em vários idiomas como inglês, castelhano, francês, japonês e chinês.

Não sócio

O torcedor não sócio também poderá utilizar o portal Sócio rei para adquirir seu ingresso pago no cartão de crédito ou boleto bancário, mas esse serviço será liberado logo após ter encerrado a venda de ingressos para os sócios. 

O Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue parabeniza os envolvidos nessa reformulação do programa de sócios e aguarda anciosamente as melhorias.