Tá No Sangue S.F.C.

Embaixada do Peixe de São José do Rio Preto em grande festa homenageia o ídolo Giovanni

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti  02/07/2017


Foto: Márcio Veratti

No primeiro dia do mês de julho, a Embaixada do Peixe de São José do Rio Preto recebeu o eterno ídolo e camisa 10 do Santos Giovanni em uma linda confraternização que contou com a presença de mais de 280 Santistas da região.

Giovanni foi homenageado pelos torcedores, recebendo uma placa por tudo que o Messias representou e representa. E para retribuir a calorosa recepção, o ídolo concedeu autógrafos e tirou muitas fotos com praticamente todos os presentes.

Giovanni declarou a honra que teve de vestir a camisa do Peixe, agradecendo o carinho que tem até hoje, dizendo ser muito gratificante ter essa proximidade com o clube e sua torcida, se declarando um torcedor do Santos também.

Foto: Márcio Veratti

O presidente Modesto Roma Júnior também esteve presente no evento, onde a torcida aproveitou para fazer perguntas ao mandatário, e todas foram de forma esclarecedoras aos sócios e torcedores presentes. E uma pergunta que chamou a atenção, foi a de um torcedor que questionou como o clube estava em janeiro de 2015 e como está agora financeiramente. E o presidente afirmou que o Santos é o segundo clube do brasileiro que mais diminuiu suas dívidas.

Na confraternização foi servida uma deliciosa paella caipira onde todos se deliciaram com a iguaria, em prato já incluso nos convites no evento que custaram R$40,00 por pessoa.

Foto: Márcio Veratti

O embaixador do Peixe de São José do Rio Preto Fábio Lopes, também falou da importância dessa aproximação do clube com torcedores e sócios que residem longe da Baixada Santista, e aproveitou a grande presença dos Alvinegros Praianos para angariar novos sócios ao clube.

Além dos torcedores e representantes da Embaixada do Peixe de São José do Rio Preto, o evento também contou com a presença da torcida das cidades de José Bonifácio, Bady Bassitt, Monte Aprazível, Votuporanga, Jales, Palmeiras D'Oeste, Barretos, Guaíra, Mirassol, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Catanduva, Foz do Iguaçu, Santos e São Paulo.