Tá No Sangue S.F.C.

CONVOCAÇÃO MERECIDA 

Gabigol, Thiago Maia e Zeca são convocados para a disputa das Olimpíadas, pela seleção brasileira
Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   30/06/2016

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Há tempos, que Gabigol, Thiago Maia e Zeca vem demonstrando um futebol diferenciado, com excelente técnica e raça.

Será de extrema importância essa convocação para os três jogadores, levando em conta suas carreiras dentro do futebol.  Não é novidade aparecer bons jogadores no Santos FC, seja através da base ou contratações de fora. A verdade é que o ambiente de trabalho do Santos FC proporciona prazer em jogar futebol. Vemos exemplos de jogadores que foram e voltaram ao Peixe, como por exemplo, Renato e Elano.

No caso do Gabigol, ele sempre se destacou na base do Santos FC e já contabilizou na própria base, mais de 600 gols, e ao ser integrado ao time principal, continuou a fazer gols, chamando a atenção para a convocação recente da seleção brasileira na Copa América.

O lateral esquerdo Zeca, tem como característica a velocidade para atacar pelas laterais, voltar e defender, e com muita eficiência nos passes.

Após a saída do lateral Mena e a contusão de Cajú, Zeca assumiu a posição de lateral e não largou mais, mostrando muita eficiência no ataque e defesa.

Já Thiago Maia é um jogador que demonstra total entrega no meio campo, com seus desarmes e passes, incansável, muita raça e também vale ressaltar que dificilmente se lesiona.

Além de ser muito eficiente no desarme, faz belas enfiadas aos atacantes, os deixando na cara do gol, e com isso, chama a atenção pela raça e excelente técnica em campo.

Cada um com suas características, mais muito eficientes para o Santos Futebol Clube e seleção brasileira.

O Movimento de Sócios do Santos FC "Tá No Sangue" deseja aos três convocados muito sucesso.