Tá No Sangue S.F.C.

Santos x São Paulo com torcida única do Peixe, poderá ser no Pacaembu

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti   10/06/2016


Arte: Acervo Histórico Santos Futebol Clube

O clássico entre Santos x São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, poderá ser disputado no estádio municipal do Pacaembu.

A partida com mando de jogo do Santos, inicialmente marcada para a Vila Belmiro e com torcida única como todos os clássicos por determinação do ministério público, ganha força para a mudança de local e cidade.

Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue apurou, que a diretoria do Peixe já protocolou ofício solicitando a mudança de local da partida, e aguarda as respostas dos envolvidos que são: CBF (Confederação Brasileira de Futebol), FPF (Federação Paulista de Futebol), PM (Polícia Militar) e a TV detentora dos direitos de tranmissão.

O possível clássico a ser realizado no estádio do Pacaembu, está marcado para o dia 26/06 em um domingo as 16h00, com transmissão da TV aberta.

O Santos também estuda tansferir outros mandos de jogos para a Grande São Paulo. E uma outra opção, seria a Arena Barueri, onde um grupo de técnicos já estão estudando a situação da Arena, pois a praça esportiva está em péssimas condições, e o gramado não sofre manutenção a muito tempo.

Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue apóia avolta de um clássico na grande São Paulo com mando de jogo do Santos. Essa atitude despertará a grande massa Santista que se concentra na região metropolitana e interior próximo. O Santos F.C. só tem a ganhar com o estímulo da maioria de sua torcida, incentivando e mostrando a nova geração, como é bom lotar o Pacaembu e apoiar o Peixe em um clássico.