Tá No Sangue S.F.C.

Com tempo de sobra elenco do Santos busca preparo ideal para o clássico

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   30/05/2017



Corinthians x Santos

Ale Cabral/AGIF

O último confronto entre Santos e o time da marginal foi no Paulista, onde o Santos foi derrotado por 3 a 1 em Itaquera e agora os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (03) às 19:00h na "casa" do adversário e vencer o mandante se tornou uma obrigação tendo em vista o péssimo início do Brasileirão.

Com quatro dias para se preparar e ver as melhores opções para a escalação, Dorival precisa escolher os melhores e não seus amigos, como vem fazendo e prejudicando o time a muito tempo sem se importar com as consequências.

Zeca estará a disposição depois de tratar da lesão no joelho, mas por segurança será reavaliado para estar definitivamente pronto para voltar a lateral e ajudar o time do Santos na marcação, aliás, o ponto fraco do time.

Sem condições físicas e sobrecarregando Thiago Maia, Renato ainda continua sendo escalado por Dorival e deixando de somar na marcação no meio campo, e com isso, fragilizando o setor. 

Outro que já demonstra menos aptidão física é Ricardo Oliveira que não anda rendendo mais, além de David Braz que nunca demonstrou aptidão para o futebol. Enquanto esses três continuarem no time o que veremos será isso que está sendo mostrado em campo e almejar títulos será impossível.