Tá No Sangue S.F.C.

Depois de anos ,Santos tem zaga segura com Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo! Mas David Braz está voltando.

www.tanosanguesfc.com.br   por Márcio Veratti   02/04/2016   Fot: Ricardo Saibun/AGIF/Lancepress!)

Melhor dupla de zaga dos últimos anos do Santos, pode ser interrompida pelo "líder"

Depois de muitos anos, o Santos conseguiu finalmente acertar a dupla de zaga e tornar o setor mais seguro, impondo respeito com Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Duas soluções caseira, sem custo e com possível potencial de lucro em futuras negociações.

Porém, esta situação de segurança no setor defencivo do Santos, só aconteceu por um mero acaso com a contusão de David Braz, que quando titular, apesar de voluntarioso e ter muita raça, falhava muito e não tinha uma boa saída de bola.

Na vaga aberta de David Braz, entrou o menino da Vila Lucas Veríssimo, que além de mostrar um porte físico e agilidade muito superior, também mostrou ter uma boa saída de bola e se encaixou no esquema de toques rápidos que o técnico Dorival Jr. deseja, formando uma ótima dupla de zaga com o melhor zagueiro do Peixe Gustavo Henrique.

Mas David Braz se recuperou de contusão, e o acaso que devolveu a segurança a defesa Santista depois de muitos anos, pode ter novamente o início de uma velha e conhecida deficiência no time. que á uma zaga pensa e com muitas falhas.

Nós do Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, vamos novamente bater na mesma tecla, e cobrar o técnico Dorival Jr., que seja usado o sistema mais justo que existe em qualquer seguimento, que é a meritocracia. pois mesmo com o que há de mais exato, que são números que mostram que a zaga do Santos F.C. com essa dupla de zagueiros tenham ao seu favor o melhor desempenho dos últimos anos, pode se por tudo a perder por um protecionismo que extrapola as quatro linhas do campo de futebol.

Mas parece que a meritocracia passa muito longe da comissão técnica do Santos F.C. e abre espaço para "amigocracia", para não ter que insinuarmos outra coisa!