Tá No Sangue S.F.C.

TOP (Torcida Oficial do Peixe)

FONTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti.


Como havíamos publicado a dias atrás com exclusividade (Ótima reformulação no programa Sócio Rei), conversamos com o presidente Modesto Roma Jr. na inauguração da sub sede do Santos F.C. em São Paulo-SP e ele nos revelou com mais detalhes como funcionará este novo modelo de sócios do Santos F.C.

O atual programa de sócios, o Sócio Rei, é administrado pela empresa CSU, que por força de contrato assinado na gestão passada, ela fica com 35% do valor arrecadado dos sócios. Contrato esse que se encerra no final de 2016.

Alem da CSU morder 35% do lucro, burocratizam o sistema e não permitem que o Santos faça melhorias.

Os dois possíveis nomes do novo programa de sócios do Santos será TOP (Torcida Oficial do Peixe) ou TOS (Torcida Oficial do Santos).

O novo programa TOP ou TOS, será um modelo paralelo  ao Sócio Rei. Em quanto o Santos recebe da CSU o lucro do Sócio Rei com 35% descontados, O TOP ou TOS permitirá que o Santos receba o valor integral pago pelos sócios, mesmo porque o próprio clube que administrará este novo modelo.

O presidente também nos falou que o Santos poderá criar novas categorias econômicas de sócios com valores entre R$10,00 e R$15,00, pois só assim o clube poderá aumentar significativamente o número de associados.

E como esse novo programa de sócios será administrado pelo Santos, muitas vantagens e melhorias virão, e assim que acabar o contrato com a CSU ao final de 2016, os antigos "Sócio Rei" serão integrados ao Top ou TOS. Mas tanto o antigo "Sócio Rei", como o novo TOP ou TOS, terão os mesmos direitos.