Tá No Sangue S.F.C.

Tá No Sangue S.F.C. Um ano de luta pelo Santos, seus torcedores e sócios

FONTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Anderson Santos. Colaboradores: Márcio Veratti e Alexandro Veratti.


A família Tá No Sangue existe desde 1991. Mas no dia 5 de Janeiro de 2015, surgiu após um encontro de amigos e famílias uma ideia para fazer um Santos melhor e tentar dar voz a quem era raramente ouvido pelo clube, que é o seu dono, o sócio e o torcedor. Com esse objetivo surgiu o Movimento de Sócios do Santos Futebol Clube Tá no Sangue

Sempre vimos o torcedor do Santos, seja ele de onde for e esteja ele onde estiver com o mesmo valor, por isso temos representantes no interior paulista, local onde nossa torcida mais cresce nesse momento, por isso temos diretores ativos em Ribeirão Preto-SP e região.

Após a criação do Site do Movimento e das Redes Sociais ( Twitter e Facebook), passamos através de campanhas, poder levar mais sócios para o nosso amor maior que é o Santos e poder saber o que o torcedor e associado pensa, e a partir de então surgiu a ideia de levar para dentro do clube algumas sugestões que pareciam simples mas que para nós faziam todo o sentido e podiam dar certo. Criamos então o campo Sugestões e Críticas em nosso site e graças muitos acessos e muitas amizades que construímos nesse período, hoje já vemos algumas dessas ideias que levamos até a diretoria do Santos serem postas em prática.

Um momento marcante foi a idealização da campanha Santos Além da Vila que juntamente com amigos Santistas do Santos Total e as embaixadas de Ribeirão Preto e São José dos Campos, ajudou muito a incentivar a diretoria do Santos a inaugurar a nova sub sede do Santos em São Paulo e na promessa por parte da diretoria e o presidente Modesto Roma Jr. de mandar 30% dos jogos do Peixe no Pacaembu e na criação do novo programa de sócios o TOP (Torcida Oficial do Peixe), que beneficiará os sócios que moram longe da baixada santista ou da grande São Paulo como por exemplo o interior-SP.

Entendemos que o Santos é muito mais que seu futebol profissional, por isso estivemos presentes em ao menos um jogo de todas as Categorias de Base do Santos Futebol Clube no ano de 2015 que foi histórico, onde todas as categorias chegaram pela primeira vez a todas as finais do Campeonato Paulista e que culminou com o título da geração Sub 13.

Acreditamos que a paixão que nos move pelo Santos são suas cores e seu símbolo, então apoiamos também outras modalidades, desde as consideradas amadoras às menos prestigiadas pela diretoria, eis o caso do Futebol Americano, o qual estivemos presentes em todos os jogos em Santos-SP e na estréia vitoriosa em Ribeirão Preto-SP, e que pela primeira vez avançou a fase de mata mata do campeonato nacional e nos sentimos parte disso por estarmos com o Santos onde e com que bola ele estiver. 

Um capítulo a parte em nossa história é a nossa presença com as Sereias da Vila. Na volta do time mais tradicional do país na modalidade  a Tá No Sangue S.F.C. esteve presente nos jogos mais importantes das meninas e viveu momentos inesquecíveis nas vitórias e derrotas, sempre juntos, pois apoiá-las é dar valor à mulher brasileira! 

Nosso Movimento sempre pensou o mundo além do futebol e inspirado nisso fizemos duas campanhas de solidariedade, a campanha de doação de sangue ( em Santos e São Paulo), amplamente divulgada pela imprensa e a campanha de arrecadação de agasalhos em Ribeirão Preto-SP, que resultou em muitos agasalhos que pode aquecer muita gente.  

Agradecemos a todos que contribuíram com notícias, informações e a presença em nosso site e redes oficiais, pois o nosso movimento não pertence apenas a um grupo, mais sim  ao torcedor e sócio do Santos e tem nele a sua razão de existir.

Viva o Santos Futebol Clube, seu sócio e seu torcedor por que ser Santos Tá No Sangue!