Tá No Sangue S.F.C.

Parte da imprensa tenta prejudicar trabalho da Sub-sede do Santos na capital

www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   09/04/2016

Casa do sócio e do torcedor do Santos na capital

Parte da imprensa da Baixada Santista, tenta prejudicar o início do bom trabalho que a sub-sede do Santos F.C. da capital realiza.  Alguns veículos de comunicação, chegaram a publicar notícias antigas e requentadas, na ânsia de desenterrar fatos acontecidos, sobre alguns atrasos na programação de funcionamento nas primeiras semanas da casa. 

Em entrevista exclusiva para o Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, o superintendente da sub-sede da capital Marcos Maldonado, desmentiu as acusações de que a sub-sede estaria fechada, e afirmou estar aberta das 9h00 ás 17h00, todos os dias.

Se não bastasse a credibilidade da declaração de Marcos Maldonado, nosso Movimento de Sócios esteve presente nos últimos dias na sub-sede, e presenciamos um ótimo movimento de torcedores comprando ingressos para o próximo jogo, tornando-se sócios do Peixe, sócios regularizando pendências e filas para a retirada dos Kits da prova Santos Run, realizada no dia 03 de abril em Santos-SP. Com a presença de muitas famílias e crianças, alguns torcedores chegaram até se emocionar ao entrar na nova casa do Peixe na Grande São Paulo, clima familiar e de felicidade como mostram as imagens acima registradas.

Marcos Maldonado também afirmou que a sub-sede está preparando uma série de eventos no local e que novidades e benefícios estão por vir para melhor atender o torcedor e o sócio do Santos F.C.

Por interesse que desconhecemos, mas desconfiamos, algumas pessoas com pensamentos provincianos, não concordam que o Santos Futebol Clube ultrapasse os limites da Baixada Santista e continue crescendo para o mundo e querem apenas nosso glorioso clube para linda cidade de Santos-SP.

Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, apoia a diretoria do Santos F.C. e a superintendência da sub-sede da capital, para continuar com o atendimento ao Alvinegro Praiano da Grande São Paulo.

O Santos é o clube que pertence a cidade de Santos-SP. Mas que tem uma massa de torcedores por todo o planeta.

Esclarecimento da Sub-sede do Santos F.C. da capital:

A sub-sede fica com as portas fechadas mesmo em horário de funcionamento por motivos de segurança. E qualquer sócio ou torcedor do Santos que chegar ao local e se identificar, será prontamente atendido.