Tá No Sangue S.F.C.


Sereias goleiam novamente União Mogi e continuam na briga pela liderança do Paulista

Fonte:  www.santosfc.com.br   Por: Fúlvio Feola   15/06/2016


Sole e Cida. Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila aplicaram novamente uma grande goleada no União Mogi. Nesta quarta-feira (15), as meninas do Peixe venceram o time do interior por 14 a 0, no CT Rei Pelé, em Santos, e chegaram aos 20 pontos no Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino. A briga pela liderança, contra São José e Centro Olímpico, continua acirrada.Os gols das Sereias foram marcados por Sole (4), Karen (3), Ketlen (2) e Cida (1), Suzane (2), Chai (1) e Natane (1). No primeiro turno, em Mogi das Cruzes, o time comandado por Caio Couto venceu por 12 a 0.

A primeira etapa terminou 7 a 0 no CT Rei Pelé, com Sole sendo o destaque da partida. A atacante argentina chegou aos 10 gols e segue na artilharia do Santos na competição. Ottilia, do Centro Olímpico, com 12 gols, lidera entre as goleadoras do Paulista.

“Importante resultado, visto que precisávamos de uma vitória dilatada para ultrapassarmos um adversário direto na briga pelas primeiras posições. Tivemos intensidade e inteligência, o que facilitou para construímos tal resultado. Fundamental ressaltamos a força do grupo, uma vez que, começamos o jogo com bastante atletas que vinham atuando com menos frequência.”, disse o técnico Caio Couto.

As Sereias entraram em campo com:  Paty (Analu); Giovana (Katiuscia), Carol Arruda (Camila), Auinã e Natane; Cida, Suzane, Eriquinha (Chai) e Karen; Ketlen  e Sole (Rosani).

O próximo compromisso das Sereias será disputado contra o Centro Olímpico, no domingo (19), às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo.