Tá No Sangue S.F.C.

A Grande Rio, a grande Santos e o grande Santos

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   08/02/2016 
A grande Santos e o grande Santos na Grande Rio, Isso é só para os grandes!!!

Pisa forte Grande Rio, Santos conquistou meu coração, o maior do mundo na avenida, só podia ser o meu Peixão.

A Grande Rio, escola de Samba do Rio de Janeiro, homenageou a cidade de Santos, o Santos Futebol Clube e seus históricso craques.

A escola fez um grande desfile falando de muitas curiosidades da cidade de Santos, onde teve a primeira Santa Casa do país e a também a primeira miss Brasil em 1923, que foi Santista. Sem contar que a bebida brasileira mais famosa foi inventada nas areias da praia de Santos, a caipirinha.

E como o tema da Grande Rio foi a cidade de Santos, o que a escola mais enfatizou, foi o maior patrimônio da cidade, o Santos Futebol Clube.



Com integrantes na bateria vestindo o manto sagrado do Santos F.C., todos camisa 10, a Sapucaí ficou repleta de craques. A avenida também contou com a presença do técnico Dorival Jr. e alguns jogadores do Peixe como Gabriel e Vanderlei. E para dar um toque de beleza no palco do samba, também esteve presente as Sereias da Vila, atletas do futebol feminino do Santos.



Cerca de mil moradores de Santos participaram do desfile da Grande Rio, onde em um entrosado intercâmbio entre Rio de Janeiro e Santos, ensaios técnicos foram realizados. E também por volta de mais de mil Santistas, foram até a Sapucaí para torcerem pela Grande Rio.

O Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue parabeniza a Grande Rio e uma coisa garante. Para o segundo grupo a escola não cai!

Ouça o samba da Grande Rio: https://www.youtube.com/watch?v=8mc6SCfOygk