Tá No Sangue S.F.C.

Com uma contratação e algumas saídas, Santos economiza mais de R$5 milhões

FONTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti. 08/01/2016

Consenso entre diretoria e comissão técnica.

A pedido de Dorival Jr., a diretoria do Santos conseguiu a manutenção de seus principais jogadores para temporada 2016. Com a saída de alguns atletas como Nilson, Leandro, Werley, Leonanrdo, Ledesma, Gasparoto e Diego Cardoso, esses dois últimos por empréstimo, o Peixe economizará mais de R$5 milhões em 2016.

Diretoria e comissão técnica entendem que a estrutura do time é boa e com algumas promoções das categorias de base, o elenco ficará forte para o ano de 2016. Desta forma, a decisão agrada a Dorival Jr. que está pensando na parte técnica e acredita muito nos valores que o Santos já possui, e agrada também os cartolas que terão um alívio nos cofres do clube.

A única contratação até agora realizada pelo Peixe foi o atacante Paulinho que veio por empréstimo do rubro negro carioca compensando os salários que o Santos teria que pagar ao lateral Gualhardo que voltou de empréstimo do Grêmio e foi negociado para o futebol Belga.

O Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue apoia essa decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, pois também entendemos que a estrutura do time é forte e com alguns reforços das categorias de base, iremos muito forte para este ano. Contando também que a saúde financeira do clube agradece, pois equilibrar as finanças é tão importante quanto montar um bom time e ganhar títulos.