Tá No Sangue S.F.C.

Com clima familiar, Sub-sede do Santos F.C. da capital teve caranava para Vila Belmiro

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti   17/04/2016


A Sub-sede do Santos F.C. da capital, organizou sua primeira caravana para a Vila Belmiro ontem (16), onde o Santos venceu o São Bento pelo placar de 2x0, partida válida pelas quartas de final do campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano avançou mais uma vez as semi-finais da competição.

Saíram da Sub-sede dois ônibus rumo ao templo do futebol. Torcedores e sócios do Peixe, encontraram ao chegar na casa Santista da capital um clima totalmente acolhedor e familiar. Com a presença de famílias e crianças, o ambiente foi de festa e alegria. não poderia ter sido melhor.

A caravana saiu da Sub-sede da capital as 15h30 para chegada com antecedência em Santos-SP e teve sua volta a São paulo após ao jogo, com muito conforto, alegria, e o melhór de ttudo, com a satisfação de todos que utilizaram este novo serviço oferecido pelo Santos Futebol Clube.

O superintendente da Sub-sede Marcos Maldonado confirmou ao Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, que essa foi apenas a primeira das muitas caravanas e que a partir desta, todos os jogos na Vila Belmiro terão ônibus saindo da nova casa Santista na capital.

A Sub-sede também disponibiliza de serviços como venda de ingressos para os jogos e associação ao Santos F.C.

Existe uma programação de alguns eventos e confraternização a serem realizadas na Sub-sede, que serão informados aqui no www.tanosanguesfc.com.br no site oficial do Santos F.C. e na página oficial do facebook Subsede SP - Santos Futebol Clube: https://www.facebook.com/Subsede-SP-Santos-Futebol-Clube-474329319438807/?fref=ts

Já começaram as reservas para próxima caravana no jogo da semi-final do campeonato Paulista, mais inforções:

 Avenida Indianópolis nº1772. O horário de atendimento  é das 9h00 às 17h00.  O e-mail para mais informações é  subsedesp@santosfc.com.br e o telefone (13) 3257-4000, ramal 5000.

Santistas da capital, ABCDM e interior próximo, vem pra Sub-sede. #vemprasubsede