Tá No Sangue S.F.C.

Samir Carvalho tem que ser "Persona non grata" no Santos F.C.

www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   22/06/2016


Arte: http://oseculoxx.blogspot.com.br/

A tempos  que o "jornalista" Samir Carvalho, usa toda sua raiva contra o Santos F.C., publicando matérias tendenciosas e que geralmente causa incômodo ao clube e seus torcedores.

O "jornalista" utiliza como ferramenta o portal onde trabalha para destilar todo seu veneno e frustrações ao Peixe, pois sua falta de profissionalismo, põe a frente seu sentimento clubístico, noticiando assuntos tendenciosos, dignos de repórter de revista de fofoca.

É do conhecimento de todos, que o jornalista torce para um rival do Santos. E seu ódio ficou mais alimentado, quando o próprio não conseguiu assumir um cargo no departamento de comunicação do Alvinegro Praiano, devido a pressão feita por torcedores e sócios do Peixe.

E nesta quarta-feira (22), Samir Carvalho voltou a atacar, publicando uma matéria sobre o jovem jogador do Santos Diogo Vitor, que anda tendo muitos problemas de indisciplina dentro do clube, com um título: Problemático do Camaro volta a aprontar e é afastado por Dorival.

O garoto faltou a um treino, e recebeu uma punição da comissão técnica, com o seu retorno ao sub-23. Dorival Jr. acertou em aplicar esse castigo educativo, na tentativa de salvar a carreira do jogador. Por outro lado, o aproveitador e oportunista Samir Carvalho, rotulou a atleta como um delinquente, e sequer em seu texto, sugeriu alguma medida que o Santos deveria tomar para por nos trilhos essa promessa da base do Peixe.

Em quase todas oportunidades que o Santos esteja em momentos decisivos, surge Samir Carvalho com alguma matéria "plantada" para tentar tumultuar o ambiente. E em maus momentos, faz com que o ambiente fique ainda pior do que já está, como o caso de Diogo Vitor.

O Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, exige uma atitude drástica da diretoria do Santos F.C. frente ao jornalista Samir Carvalho, para que este sujeito seja "persona non grata" na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé.