Tá No Sangue S.F.C.

Liberação de bebidas alcoolicas nos estádios santistas é aprovada em primeira discussão

Falta mais uma reunião, a ser realizada na quinta, para que o projeto dependa apenas da aprovação do prefeito
  FONTE: www.atribuna.com.br   Por BRUNO SECCO - COLABORADOR 
Bebidas alcoolicas estão voltando aos estádios santistas

Bebidas como cerveja e chopps estão prestes a voltar aos estádios da cidade de Santos. Os vereadores da cidade aprovaram, na noite desta última segunda-feira (16), em primeira discussão, a volta da comercialização dos produtos alcoolicos nos estádios.

O projeto, que é de autoria do vereador Carlos (Cacá) Teixeira Filho (PSDB), teve apenas um voto contrário e será retomado na próxima quinta-feira (19). Caso novamente seja aprovado pelos vereadores, o projeto será encaminhado ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), dependendo assim de sua aprovação para que entre em vigor.

A comercialização das bebidas alcoolicas será permitida apenas antes do início das partidas, no intervalo e após o apito final. Uma das ideias do projeto é evitar o consumo nas arquibancadas, logo, durante os jogos, as vendas estarão suspensas.

As vendas ocorrerão em lanchonetes, bares e camarotes dos estádios. Segundo o vereador Cacá Teixeira, autor do projeto, a intenção é que o projeto seja aprovado antes da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, a ser realizada na Vila Belmiro, no dia 25 deste mês.