Tá No Sangue S.F.C.

Santos x Botafogo na 6ª rodada do Brasileirão poderá ser no Pacaembu

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti   21/05/2016   Foto: Marcos Ribolli


No dia 5 de junho as 11h00, Santos e Botafogo se enfrentarão no Campeonato Brasileiro de 2016 válido pela 6ª rodada da competição, no chamado jogo da família.

Com fortes pressões por grupos de apoio ao Santos e por boa parte dos associados do clube, a diretoria parece estar sucumbindo, e pode realizar alguns jogos no estádio Municipal do Pacaembu.

Especula-se que ingressos de arquibancada custarão R$20,00 e Tobogã R$10,00 para sócios do Peixe.

Através de matéria publicada no dia 12/03/2016 aqui no Tá No Sangue S.F.C. Leia matéria: ( http://tanosanguesfc.com.br/brasileir%C3%A3o-2016.php ), um grupo de sócios e conselheiros do Santos, levaram a sugestão da matéria para a diretoria com três possíveis jogos levantados criteriosamente que poderiam ser realizados na capital Paulistana no 1º turno da competição. E mais tarde sujerindo mais três jogos para o 2º turno por meio de carta aberta novamente com apoio de muitos sócios, conselheiros e grupos de apoio ao Santos F.C.

Os seis jogos levantados que poderão ser transferidos para o Pacaembu, tem relevantes e significativos critérios ,levando em conta a segurança dos torcedores, onde se envolve o trabalho da Polícia Militar e a logística do clube.

O torcedor do Peixe da Grande São Paulo e interior próximo, tem que comparecer e mostrar a força de nossa torcida, para o nosso Santos crescer cada vez mais, e voltarmos a ter o hábito de frequentar o estádio em jogos do Santos na Capital Paulistana.