Tá No Sangue S.F.C.


Sereias vencem Lusa e terminam primeira fase na liderança do Grupo 02 do Paulista

Fonte:  www.santosfc.com.br   Por: Fúlvio Feola   03/07/2016


Sereias da Vila

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila ratificaram a boa campanha e terminaram a 1ª fase do Campeonato Paulista na primeira colocação Grupo 02. Neste domingo (3), as meninas do Peixe venceram a Portuguesa por 2 a 1, no CT Rei Pelé, e chegaram aos 29 pontos na competição. As atacantes Sole e Raquel fizeram os gols do Alvinegro Praiano. Com este resultado, Santos, Centro Olímpico, São José e Lusa são os quatro times da chave classificados para a próxima fase.

A vitória veio de forma heroica. A atacante argentina Sole abriu o marcador logo aos dois minutos da primeira etapa, levando a crer que a partida seria fácil. Mas não foi o que aconteceu. No segundo tempo, as meninas da Lusa empataram o jogo, e, enquanto isso, as atletas do Peixe perdiam vários gols. Raquel, que entrou no final da partida, conseguiu desempatar a partida e dar os três pontos ao Santos.

Com estrela, Raquel comemorou muito o gol da vitória alvinegra. “Estou feliz demais, trabalhando cada dia, tendo muito fé e torcendo para isso acontecer. Fiz o gol no finalzinho, colaborei com as Sereias e estou muito feliz.”, disse a jogadora.

O time entrou em campo com: Paty; Giovana, Arruda, Auinã e Dani; Kelly, Suzane e Erikinha; Maria (Raquel), Sole e Karen (Natane). A equipe terminou a primeira fase com 12 jogos, nove vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 47 gols e sofreu seis. Sole é a artilheira do Santos na competição com 13 gols. Na classificação geral, o time santista ficou na segunda colocação, apenas à dois pontos do Rio Preto, líder do Grupo 01.