Tá No Sangue S.F.C.

Fabián Noguera se apresenta e treina no CT Rei Pelé

No local, zagueiro argentino ficou na academia. O Jogador ainda não está regularizado
Fonte: www.atribuna.com.br   Por: Michael Santos   03/07/2016

Fabián Noguera não joga desde o semestre passado   (Foto: Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images)

O zagueiro argentino Fabián Noguera esteve no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (1º). No local, o reforço treinou, ficando na academia. O jogador ainda não assinou contrato com o Peixe, pois não tem toda a documentação pronta.

A parte física do novo santista precisa ser analisado. Isso porque o atleta, ex-Banfield, da Argentina, não joga desde o segundo semestre de 2015.

Antes de entrar em campo, além de resolver as questões burocráticas para ser oficializado como reforço para o restante da temporada, o defensor vai precisar convencer Dorival Júnior de que tem potencial para brigar por posição com os demais beques — inclusive Alex, que já tem um acerto salarial com o clube e deve vir para o Alvinegro. O treinador não indiciou o estrangeiro, contratado por desejo da diretoria.

O novo santista tinha vínculo com o antigo time até o último dia 30. Livre no mercado, chega sem custos ao Santos.

Com muitos zagueiros no plantel, alguns beques podem sair da Vila Belmiro. Contudo, por ora, o argentino vai disputar posição com David Braz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Paulo Ricardo e Gustavo Henrique. Alex pode entrar na conta.