Tá No Sangue S.F.C.

Palmeiras pede e clássico contra Santos será na terça-feira, 12 de julho

Fonte: Gazeta Press   01/07/2016


O Estádio Palestra Itália está no centro de uma disputa entre o Palmeiras e a WTorre (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)O Estádio Palestra Itália será palco de um show gospel na data original do clássico (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O clássico entre Palmeiras e Santos, que poderá ser decisivo na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, teve a data alterada a pedido da equipe alviverde. Nesta quinta-feira, (CBF) confirmou a alteração do confronto válido pela 14ª rodada, que ocorrerá na terça-feira, 12 de julho, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália.

Originalmente, a partida aconteceria no dia nove de julho, um sábado, mas o Verdão pediu a alteração da data para poder mandar o jogo no Palestra Itália, uma vez que o estádio já havia sido reservado nos dias 8 e 9 para um show gospel.

Neste Brasileirão, a equipe alviverde já foi obrigada a mandar a partida contra o Grêmio no estádio do Pacaembu por conta de shows agendados na nova casa palmeirense. Na ocasião, o Verdão saiu com a vitória por 4 a 3.