Tá No Sangue S.F.C.


RAÇA, TÉCNICA E OLÉ

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por: Alexandro Meiato Veratti   26/06/2016



Lucas Lima Gol

 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Deu Gosto de ver o Santos jogar bola neste dia de clássico.

Esse é o tipo do jogo para não esquecermos, tendo em vista a vontade e técnica apurada mostrada em campo diante de um adversário que não teve outra saída, senão, assistir o desfile de belas jogadas e belos gols.

Mando do Santos, mais foi fora da Vila Belmiro, uma partida vencida com excelente futebol, e é isso que o time precisa fazer, tomar a iniciativa do jogo, marcar e demonstrar vontade nas jogadas.

Lucas Lima foi simplesmente o maestro do time, com vontade de jogar futebol, buscando a jogada e fazendo um belo gol de falta, sem contar também que Vitor Bueno demonstrou que será um dois melhores meias do futebol brasileiro.

Nosso goleiro, muito seguro, bem posicionado e na marcação nossos zagueiros e volantes demonstrando muita vontade e também Dorival Junior fazendo a substituição certa, mantendo o meio campo com praticamente o mesmo toque de bola e controle do jogo, colocando em campo o excelente meia, Yuri.

É desse estilo de futebol que o Santos precisa colocar em prática dentro e fora do alçapão.

Jogando dessa forma será difícil não admitir que além da vaga na Libertadores, também podemos almejar o título do Brasileirão.

Sem dúvida também parabenizar o público que compareceu e incentivou o time durante toda a partida.

O Movimento de Sócios do Santos FC "Tá no Sangue" parabeniza o Santos Futebol Clube pela bela partida apresentada no dia de hoje.