Tá No Sangue S.F.C.



Dorival divulga relacionados para o clássico; Lucas Lima deve ser titular

Fonte:  www.gazetaesportiva.com   São Paulo, SP   25/06/2016


Lucas Lima deve voltar ao time titular diante do São Paulo (Ivan Storti/Santos FC)

Lucas Lima deve voltar ao time titular diante do São Paulo (Ivan Storti/Santos FC)

O Santos divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo. A partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O meia Lucas Lima, reserva contra o Fluminense, por conta de condição física inferior à dos companheiros, treinou como titular neste sábado, e deve ser titular.

Por outro lado, o Peixe não poderá contar com os dois novos reforços estrangeiros. O meia Emiliano Vecchio e o atacante Jonathan Copete ainda não constam no BID da CBF e ficam fora do encontro contra o Tricolor.

Quem também segue fora do time é Ricardo Oliveira, ainda com problemas no joelho. Assim, o centroavante Rodrigão, que estreou marcando gol, diante do Fluminense, deve seguir como titular de Dorival Júnior, formando dupla de ataque com Gabriel, que marcou duas vezes contra os cariocas.

Com a vitória sobre o Flu, o Alvinegro Praiano chegou a 16 pontos, e segue na cola dos primeiros colocados. O Peixe inicia a 11ª rodada na quinta posição, podendo chegar, dependendo dos resultados, até o terceiro lugar, ao fim da jornada.

A partida diante do São Paulo será a 500º vez que o Santos atuará no Pacaembu, em toda sua história. O estádio abrigou grandes confrontos da história do clube, inclusive o mais recente título da Libertadores, em 2011, veio no estádio, após vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol. Ao todo, foram 12 conquistas jogando no Paulo Machado de Carvalho.

Confira os 23 jogadores relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: John e Vanderlei

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Meias: Alison, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri

Atacantes: Gabriel, Joel e Rodrigão