Tá No Sangue S.F.C.

Após vitória, Gabriel projeta vitória contra São Paulo

Para o atacante, bater o Tricolor do Morumbi credencia o Santos a brigar pelo título
Fonte: www.atribuna.com.br   Por: Michael Santos   Foto:  Ivan Storti/Santos FC   23/06/2016

Gabriel pede que a torcida compareça ao Pacaembu

Após a vitória sobre o Fluminense, os jogadores Santos começaram a projetar o clássico contra o São Paulo, neste domingo. Para o atacante Gabriel, o jogo é fundamental. Ele entende que vencer vai colocar o Peixe na luta pelo taça do Brasileirão.

“Queremos uma grande vitória, que credencie ao título e ao G4”, declarou o atleta na saída do gramado.

O lateral-esquerdo Zeca concordou com o atacante, autor de dois gols ante o Fluminense. “Parabéns à equipe pela vitória. Vamos em busca de mais uma. Tem que entrar com raça para ganhar esse clássico”, afirmou o ala.

Ciente da importância do triunfo sobre o time do Morumbi no próximo final de semana, Gabigol pediu o apoio da torcida. “Precisa comparecer no estádio (Pacaembu), para conseguir uma grande vitória”.

Rodrigão

Gabriel foi o destaque do embate com o Tricolor das Laranjeiras, mas Rodrigão também chamou atenção. O estreante fez um gol na partida de ontem.

Questionado sobre o bom desempenho do centroavante, Gabigol brincou. “É meu companheiro de quarto. Por isso fez gol”, falou. “Nosso time deu confiança ao Rodrigão”, completou o garoto de 19 anos. 

Apesar da bola na rede, Rodrigão não quis dizer se sua performance lhe garante no time titular. Ele briga por posição com Joel, que vem em baixa e sofrendo com críticas da torcida santista. “É o professor (Dorival Júnior) quem decide”, declarou.