Tá No Sangue S.F.C.

Fora de casa, Sereias vencem o Centro Olímpico e lideram o Campeonato Paulista

Fonte: www.santosfc.com.br   Por:  Fúlvio Feola.   19/06/2016


Suzane e Ketlenfoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Jogando fora de casa, diante de um perigoso adversário, as Sereias da Vila vencem o Centro Olímpico por 2 a 1 e assumem a liderança isolada do Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino de Futebol. A partida foi disputada na manhã deste domingo (19), no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Os gols do Peixe foram marcados por Sole e Suzane, enquanto Ottília descontou para o time da casa.

A atacante argentina Sole abriu o marcador logo aos 7 minutos da primeira etapa. Atuando pelo meio, Suzane ampliou o marcador para as Sereias da Vila aos 38 minutos. A atacante Ottília, do Centro Olímpico, descontou para o time da casa logo na sequência, mas o resultado construído no primeiro tempo foi mantido até o término da partida.

Agora, o Alvinegro Praiano chega aos 23 pontos, um a mais do que o São José, vice-líder da chave. O técnico Caio Couto comemora o excelente o resultado, porém, mantém os pés no chão e diz que quer mais.

“É o fruto do trabalho da diretoria, presidência, atletas, comissão técnica. Nós estamos muito felizes no momento, mas ainda muito longe do que pretendemos no campeonato. O mais importante é o ambiente que a gente tem, a felicidade das atletas em atuarem pelo Santos. Isso faz com que o resultado apareça também dentro de campo. Felizes, mas com os pés no chão. Temos humildade e respeito a todas adversárias. Temos o nós, não temos nenhuma estrela.”, disse o treinador.

A equipe santista entrou em campo com: Paty; Giovana, Arruda, Auinã e Dani; Cida, Suzane e Erikinha; Ketlen, Chai (Karen) e Sole. A próxima partida das Sereias será contra o Juventus, no domingo (26), às 10 horas, na Rua Javari.