Tá No Sangue S.F.C.

Santos encara Atlético-PR visando segunda vitória fora de casa

Segundo o meia Vitor Bueno, a equipe se sente pronta para conquistar mais pontos como visitante


Fonte: www.atribuna.com.br   Por: Michael Santos   17/06/2016

8690568

O Santos encara o Atlético-PR neste sábado (18), às 18 horas, na Arena da Baixada. Embalado pelas três vitórias consecutivas e a entrada no G4 do Campeonato Brasileiro, o Peixe quer atingir outro objetivo: vencer a segunda partida fora de casa no Brasileirão. Caso consiga, o clube vai superar seu desempenho do ano passado, quando só ganhou uma partida das 19 que fez longe da Vila.

Segundo o meia Vitor Bueno, a equipe se sente pronta para conquistar mais pontos como visitante. Por isso, projetou mais uma boa exibição ante o Furacão.

“Estamos confiantes. A equipe deles é bastante qualificada, mas sabemos que, se jogarmos como estamos jogando nos últimos jogos, vamos ter chances de gol. Temos grande possibilidade de sair de lá com os três pontos”, declarou o meio-campista.

O armador pode ser fundamental para o triunfo. Artilheiro do Peixe no Brasileirão, com quatro gols,  quer aproveitar a fase goleadora, a fim de ajudar o Santos a subir mais na tabela de classificação.

Por sinal, o atleta garantiu que sempre fez muitos gols. Bueno lembrou que, quando estava no Botafogo-SP, seu ex-time, também balançou a rede diversas vezes.

“No Botafogo, tive uma fase artilheira na Copa Paulista. Acho que fiz oito gols no campeonato, e o artilheiro teve 11. Eu procuro sempre entrar na área, porque o Dorival (Júnior, técnico) pede para entrar na área, e a bola acaba passando ali. Espero continuar fazendo gols e ajudando meu time”, disse.