Tá No Sangue S.F.C.


COM POSTURA OFENSIVA, SANTOS VENCE O SPORT

www.tanosanguesfc.com.br   Alexandro Meiato Veratti   15/06/2016


GUILHERME KASTNER/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Diferentemente dos outros jogos do Brasileirão 2016, onde o time do Santos teve uma postura defensiva, hoje contra o Sport, desde o início do jogo, o time criou muitas chances de gols, não convertidas.

Faltou precisão no arremate, no primeiro tempo, mais tem que ser ressaltado a vontade dos jogadores e as chances de gols criadas.

Fazia tempo que o time não apresentava um futebol vistoso, igual ao primeiro tempo desse jogo.

Inicia o segundo tempo e Lucas Lima entra no lugar de Joel, que não aproveitou a chance de fazer seu gol, e aos vinte minutos do segundo tempo, Lucas Lima cruza pelo lado esquerdo do ataque para Gabriel só escorar para o gol e abrir o placar do jogo.

Apesar do gol, o Santos diminui o rítimo, e o Sport perde uma chance incrível de empatar o jogo aos vinte e nove minutos, depois de Vanderlei abafar o chute do jogador do Sport, aliás, vale lembrar que Vanderlei vem demonstrando muita firmeza no gol do Santos.

Quando parecia definido o placar de 1x0 para o Peixe, aos quarenta e dois minutos do segundo tempo, Gabriel que vinha fazendo uma bela partida, pela esquerda do ataque, faz um lançamento perfeito para Vitor Bueno fazer o segundo gol do Santos e sacramentar a vitória.

Esperamos que Dorival Junior tenha percebido que o ataque é a melhor defesa, e essa postura ofensiva se repita dentro e fora da Vila Belmiro.