Tá No Sangue S.F.C.

Jonathan Copete faz primeiro treino no CT Rei Pelé

Bem fisicamente, o atacante colombiano fez um treino com bola
Fonte:  www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   09/06/2016


O atacante colombiano Jonathan Copete, ex-Atlético Nacional, da Colômbia, fez seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (9). Bem fisicamente, o reforço já treinou com bola. Apesar disso, o jogador só pode estrear após o próximo dia 20, quando abre a janela de transferências internacionais.

Como de praxe, a imprensa não acompanhou toda a atividade. Os jornalistas só viram o aquecimento do elenco santista. Os jogadores foram divididos em grupos para o "bobinho". O colombiano ficou no grupo que também tinha Joel.

Copete, de 28 anos, já havia realizado exames médicos no final do mês passado, quando conheceu a Cidade e conversou com a Tribuna On-Line. Depois disso, voltou ao seu país para iniciar o processo para obter o visto de trabalho. O reforço retornou ao País nesta quinta.

A assinatura do contrato vai ocorrer assim que a documentação estiver pronta. O vínculo deve ter duração de três temporadas. O Peixe investiu US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5 milhões) para comprar o avante.