Tá No Sangue S.F.C.


Ricardo Oliveira completa um mês fora dos gramados

Atacante segue se recuperando de lesão; substituto Joel ainda não convenceu
Fonte:  www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   08/06/2016

Ricardo Oliveira não tem previsão de retorno
(Foto: Claudio Vitor Vaz/A Tribuna)

Ainda em recuperação de uma inflamação na articulação de seu joelho direito, Ricardo Oliveira completa, hoje, um mês sem jogar. A última partida disputada pelo centroavante ocorreu em 8 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no segundo jogo da final do Paulistão – ele fez o gol do título. Ainda não há prazo previsto para retorno do titular.

A pessoas próximas, Oliveira tem dito estar confiante e que vai voltar a jogar em breve aos gramados. Contudo, o Santos não confirma quando o atleta poderá atuar.

Desde que foi contratado, em janeiro de 2015, o centroavante nunca ficou tanto tempo no estaleiro. O clube cogitou realizar uma cirurgia para recuperar o camisa 9 da artrite que limita seus movimentos. Porém, optou por um tratamento conservador. 

Substituto

Até aqui, Joel não conseguiu suprir a ausência de Ricardo Oliveira. Em cinco partidas disputadas no Brasileiro, o camaronês fez só um gol. Por isso, durante o triunfo do Peixe sobre o Botafogo por 3 a 0, o reserva deixou o Pacaembu sob vaias. O atacante corria risco de perder espaço para Rodrigão, mas ganhou tempo com o entorse no tornozelo direito sofrido pelo reforço no último sábado.