Tá No Sangue S.F.C.

Meia Jean Mota já está em São Paulo e deve assinar com o Santos

Fonte: GAZETA PRESS    Por:Tiago Salazar - Santos, SP   Foto divulgação


Jean Mota pode ser um substituto para Lucas Lima, na visão do Santos

O Santos deve anunciar já no início da semana a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Jean Mota, destaque do Fortaleza, de 22 anos. O jogador chegou a São Paulo neste sábado e agora aguarda apenas as burocracias tradicionais para ser anunciado oficialmente pelo clube da Vila Belmiro.

O Fortaleza não criou obstáculos desde que o time de da Baixada apareceu como interessado, principalmente diante da vontade do atleta, que deve ter a maior chance de sua carreira. Em 2014, Jean Mota defendeu a Portuguesa de Desportos e conhece bem o futebol paulista.

O custo da negociação será de “apenas” R$ 800 mil. O time do Ceará ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador e poderá lucrar com uma possível venda futura. O tempo de contrato entre Jean Mota e Santos ainda não foi revelado.

Além de Jean Mota, o Santos também tenta a contratação de Marcos Guilherme, revelação do Atlético-PR e que também atua na armação das jogadas. Atualmente, ele é reserva da equipe paranaense e tem sofrido com a cobrança dos torcedores.