Tá No Sangue S.F.C.


Negociação avança, e Yuri chega nos próximos dias

Santos e Audax trocaram documentos após o time de Osasco decidir liberar o volante
Fonte:  www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   01/06/2016


Volante Yuri foi um pedido do técnico Dorival Júnior
(Foto: Arquivo)

Após a negociação quase melar, o Santos avançou e está perto de fechar com o volante Yuri, do Audax. Os clubes se acertaram, e o estafe do atleta espera que ele se apresente no CT Rei Pelé nos próximos dias. O empresário do jogador, Raudinei Freire, celebrou a proximidade do desfecho da transação.

"Os clubes já trocaram documentos. Estou só esperando a ligação do Audax (para finalizar os detalhes). Quem sabe, amanhã (quinta-feira), ele já está em Santos", declarou o agente do atleta a A Tribuna On-line.

Freire confirmou que o negócio ficou mais próximo de ser concretizado depois que o clube de Osasco cedeu. O time queria segurar o meio-campista para utilizá-lo na Série B do Campeonato Brasileiro — o Audax representa o Oeste de Itápolis na competição. No entanto, ciente de que o desejo de Yuri é jogar na Vila Belmiro, a agremiação da Grande São Paulo decidiu liberá-lo.

Para que a transferência seja sacramentada, resta apenas o volante assinar a renovação de seu contrato com o Audax. Depois disto, ele será repassado imediatamente ao Peixe por empréstimo até o final de 2017. O reforço chega com preço de compra fixado em contrato.

Em troca do jogador, o Santos também vai emprestar um atleta. Trata-se do atacante Marquinhos, peça que está encostada no CT Rei Pelé.

Yuri era um pedido de Dorival Júnior. Na Vila, o meio-campista vai disputar posição com Valencia, Alison, Fernando Medeiros e Léo Cittadini, além dos titulares Maia e Renato.