Tá No Sangue S.F.C.

Dada como certa, contratação de Yuri pode melar; entenda

Em entrevista exclusiva para A Tribuna, volante revelou que diretores do Audax o querem para a disputa da Série B
Fonte:  www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   28/05/2016

Yuri pode ser obrigado a jogar a Série B pelo
 Oeste (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)

Considerada certa após o Campeonato Paulista, a contratação do volante Yuri, do Audax, pode não acontecer. O próprio jogador revela que seu atual clube mudou de postura e pensa em segurá-lo. Preocupado, o meio-campista torce por uma definição rápida.

“Pelo que me passaram, eles (diretores do Audax) querem me segurar para a Série B. Acho que o (técnico Fernando) Diniz pediu”, declara ele para A Tribuna. A agremiação de Osasco representa o Oeste na competição nacional.

A situação surpreendeu o atleta. Semanas atrás, as duas equipes haviam acertado os detalhes da transferência. Yuri viria por empréstimo, com preço de compra fixado. Em troca, o Santos cederia o atacante Marquinhos até o final do próximo Paulistão.

O volante chegou a ser esperado para realizar exames médicos, o que não aconteceu. 

“Estava tudo certo, apalavrado. Aí, deram para trás. Já era para estar resolvido e estão enrolando”, lamenta o meio-campista, referindo-se ao Audax.

Sem saber aonde vai jogar, o jogador aguarda uma decisão. Ele quer vir para a Vila, mas já considera seguir em Osasco por causa do contrato válido até abril de 2017 que possui com o atual time.

Não há um prazo estabelecido para que a negociação seja encerrada. Porém, o empresário do atleta, Raudinei Freire, espera que o desfecho ocorra nos próximos dias. “A cabeça dele está voltada ao Santos. Estamos esperando que tudo se resolva até o fim de semana”, afirma.