Tá No Sangue S.F.C.

A caminho do Peixe, Rodrigão se despede do Campinense

Centroavante se apresenta ao Santos no dia 1º de junho
Fonte:  www.atribuna.com.br   26/05/2016

Rodrigão chega como reserva de Ricardo Oliveira
(Foto: Divulgação)

O centroavante Rodrigão, do Campinense, falou em tom de despedida na quarta-feira (25), após o empate em 1 a 1 com o CSP, pela semifinal do Campeonato Paraibano, resultado que classificou seu time para a final. Acertado com o Santos, o atleta confirmou que fez seu último jogo pelo clube. Assim, está fora da decisão estadual. Ele é aguardado na Vila Belmiro dia 1º de junho.

 A data de apresentação no Peixe é justamente o dia da partida de ida da final. Assim, embora o clube nordestino quisesse contar com o atacante, desejo manifesto por meio de um ofício encaminhado à diretoria do Alvinegro Praiano, o Santos não está de acordo e quer o cumprimento do contrato de venda, firmado em março passado.

Diante da impossibilidade de brigar pelo título, o artilheiro do Brasil em 2016, com 18 gols, se manifestou depois da partida. "Minha apresentação é dia 1º de junho, e isto já está conversado com o presidente e a diretoria. Eu saio daqui com a cabeça erguida. Fico feliz com o que fiz com a camisa deste clube e espero ter deixado a porta aberta para um retorno no futuro", declarou ao site Globoesporte da Paraíba

O Santos tem pressa e quer Rodrigão imediatamente. Isso porque o centroavante Ricardo Oliveira está machucado e pode até ser operadoCom isso, é preciso ter uma peça de reposição no elenco.