Tá No Sangue S.F.C.

Reservas do Santos perdem 2 pênaltis, mas batem time acreano e eliminam jogo de volta

Fonte: ESPN.com   11/05/216   Foto reprodução

Equipe bateu o Galvez por 3 a 0 na noite desta quarta-feira

Equipe bateu o Galvez por 3 a 0 na noite desta quarta-feira

Três dias após conquistar o Campeonato Paulista, o Santos voltou a campo, dessa vez para enfrentar o Galvez, no Acre. Todos os titulares, além do técnico Dorival Júnior, sequer viajaram para essa partida. Mesmo assim, o time reserva deu conta do recado e venceu por 3 a 0.

Rafael Longuine, Paulinho e Fernando Medeiros marcaram os gols do alvinegro praiano, que, como superou o adversário por mais de dois gols de diferença, eliminou o jogo de volta e chegou à terceira fase do torneio.

A goleada poderia ser ainda maior, já que o clube paulista teve dois pênaltis na partida, um em cada tempo. O goleiro Máximo, contudo, defendeu as cobranças de Rafael Longuine e Serginho.

Ainda no primeiro tempo, porém, os visitantes abriram dois gols de diferença no primeiro tempo.

Aos 35 minutos, o zagueiro Araujo tirou em cima da linha, mas Longuine pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. Dez minutos depois, Paulinho deixou o zagueiro no chão e, mesmo sem ângulo, tocou na saída do goleiro para aumentar.

Na segunda etapa, após um escanteio do Galvez-AC, o Santos avançou em contra-ataque, Máximo fez grande defesa, mas Fernando Medeiros aproveitou o rebote e mandou para o gol.

Com jogadores que têm dupla função, trabalhando em lugares como posto de gasolina e frigorifico, além de atuarem nos gramados, os jogadores do time acreano não conseguiram realizar o sonho de atuarem na Vila Belmiro e se despediram da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
GALVEZ X SANTOS

Local: Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) 
Data: 11 de maio de 2016 (quarta-feira) 
Horário: 19h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ-CBF-1) 
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO-CBF-2) e Rener Santos de Carvalho (AC-CBF-2) 
Cartões amarelos: 

GALVEZ: Gato, Araújo Jordão, Chumbo. SANTOS: Paulinho. GOLS:

SANTOS: Rafael Longuine, aos 36, e Paulinho, aos 45 minutos do 1T. Fernando Medeiros, aos 14 minutos do 2T.

GALVEZ: Máximo; Renan Chumbo, Gato, Araújo Goiano e Layo (Radames); Wilson, Olliver (Thiago), Ciel e Careca (Douglas); Araújo Jordão e Tonho Cabañas.
Técnico: Zé Marco.

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes (Valencia), Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Fernando Medeiros (Gregore), Leandrinho, Serginho e Rafael Longuine; Lucas Crispim e Paulinho (Maxi Rolón) Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar)