Tá No Sangue S.F.C.

Léo representa Santos no lançamento do Brasileirão

Além do santista, haverá outros jogadores que fizeram história pelos clubes da Série A
Fonte:DE A TRIBUNA ON-LINE   04/05/2016

Léo é o maior ganhador de títulos do Santos após a Era Pelé. O ex-lateral-esquerdo tem oito títulos
(Foto: Divulgação)

O ex-lateral esquerdo Léo representará o Santos no lançamento oficial do Campeonato Brasileiro. O evento está marcado para esta quinta-feira (5), às 20 horas,  no Teatro World Trade Center, em São Paulo.

Na cerimônia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai homenagear atletas que fizeram história nos clubes que disputam a Série A. No caso do Peixe, o Guerreiro será lembrado.

Vale ressaltar que o ex-ala é o maior campeão da história do clube após a Era Pelé. Léo ganhou oito taças pelo Santos, incluindo dois Brasileirões (2002 e 2004) e uma Libertadores (2011).

"Minha ligação com o Santos superou muito o aspecto profissional. Sou apaixonado pelo clube e fiquei muito feliz por ter sido convidado para esse evento como seu representante. E, desde já, aponto o Santos como um dos fortes candidatos a lutar por mais um título nacional", declarou o Guerreiro da Vila.

Outros feras

Além do santista, entre os presentes, estarão o centroavante Washington (Fluminense), o meia Juninho Paulista, (São Paulo), o zagueiro Fabio Luciano (Flamengo) e o atacante Marques (Atlético-MG)