Tá No Sangue S.F.C.

Lesionado, Léo Cittadini dá lugar a volante do Santos B na lista de inscritos da final

Fonte: ESPN.com.br   29/04/2016

Fernando Medeiros estará no grupo na final contra o Audax

Fernando Medeiros estará no grupo na final contra o Audax

O técnico Dorival Júnior terá uma baixa para as duas finais do Campeonato Paulista, contra o Audax, nos próximos dois domingos. O meia Léo Cittadini, que saiu machucado com uma entorse no tornozelo direito na semifinal diante do Palmeiras, foi mesmo cortado e dará lugar a Fernando Medeiros, volante que treinava com o Santos B, espécie de time sub-23 da equipe da Baixada.

O jogador de apenas 20 anos, mais um dos revelados nas categorias de base do Santos, fez sua estreia na temporada na quinta, quando entrou na vaga de Rafael Longuine contra o xará do Amapá, na vitória por 3 a 0 pela Copa do Brasil.

Fernando Medeiros foi promovido no ano passado, quando impressionou Dorival Júnior em seus treinamentos coma equipe principal. Sua estreia profissional aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, quando o Santos goleou o Atlético-PR por 5 a 1, na Vila Belmiro.

Natural da própria cidade praiana, o camisa 16 chegou ao clube da Baixada em 2006, junto com seu irmão gêmeo, Flávio Medeiros, que já foi dispensado e atualmente joga pelo Vitória-BA.