Tá No Sangue S.F.C.

Veríssimo diz estar preparado se tiver de jogar final

Com um entorse no tornozelo esquerdo, David Braz pode não encarar Audax, abrindo espaço para o reserva
Fonte: www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   26/04/2016

Lucas Veríssimo deve encarara o Santos do Amapá

Lucas Veríssimo deve ser titular contra o Santos do Amapá, nesta quinta-feira (28), às 21 horas, na Vila Belmiro, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, o jogador pode também jogar a primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Audax. Isso por causa de um entorse no tornozelo esquerdo de David Braz. Caso tenha de jogar, o defensor reserva garante estar preparado.

“Ele (Braz) é um companheiro. Torço para que não tenha acontecido lesão. Mas, se aconteceu, tanto eu quanto o Luiz (Felipe) estamos preparados”, assegura o marcador.

Apesar da possibilidade de encarar a equipe de Osasco na decisão, o jovem prefere focar  no duelo válido pela Copa do Brasil. Veríssimo reconhece que a equipe deixou a desejar no confronto de ida, em Macapá. Os clubes ficaram no 1 a 1.

O defensor não acredita que a equipe vai jogar mal novamente. Ele projeta uma vitória, embora o placar de 0 a 0 classifique o Peixe. “O time está com cabeça boa. Conhecemos um ao outro. Jogando em casa, temos que jogar bem. Vamos fazer grande resultado”.