Tá No Sangue S.F.C.

Vitor Bueno assina renovação após o Campeonato Paulista

Jogador diz que a prorrogação do vínculo está acertada e celebra acordo
Fonte: www.atribuna.com.br   Por: MICHAEL SANTOS   07/04/2016

Bueno disputou 11 jogos pelo clube e fez dois gols

A renovação contratual de Vitor Bueno já está acertada. O jogador disse que resta apenas assinar o novo contrato. Isso só não aconteceu por questões burocráticas. A oficialização do acordo deve ocorrer depois do Campeonato Paulista.

O meia não quis dar detalhes sobre o vínculo alinhavado, como tempo de contrato. No entanto, confirmou que houve entendimento em relação a todas as bases.

Segundo o meio-campista, emprestado pelo Botafogo–SP no meio do ano passado, o acordo só não foi assinado por que um novo vínculo poderia impedi-lo de atuar no restante do Campeonato Paulista. “Eu não posso assinar, porque sou vinculado ao Botafogo, e como ele disputa o Paulista, eu perderia minha inscrição. Está tudo acertado. A tendência é assinar no fim do campeonato”.

Embora tenha de esperar para sacramentar a renovação, Bueno já celebra a certeza de que vai permanecer no Peixe. “Meu desejo sempre foi ficar no Santos. Sempre falei isso. Nunca pensei em sair, muito menos pela porta dos fundos”.

Inicialmente, o meia foi cedido ao Santos B até junho deste ano. Dorival Júnior gostou do armador e o trouxe para o elenco principal. Desde então, disputou 11 jogos e anotou dois gols, o último na vitória por 5 a 3 sobre o Capivariano, no domingo passado. Por sinal, foi um golaço, já que deu uma “caneta” em um defensor e encobriu o goleiro rival.