Tá No Sangue S.F.C.

Goleira Dani quer conquistar títulos com as Sereias e voltar à Seleção Brasileira

Fonte:  www.santosfc.com.br   Por: Fúlvio Feola.   05/04/2016

Dani. Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Ela tem sido um dos destaques das Sereias da Vila desde o início do ano passado, e, nesta temporada não tem sido diferente. A goleira Dani Neuhaus sofreu apenas um gol na Copa Ouro, competição em que o Santos FC ficou na segunda colocação. Arqueira do time invicto ainda defendeu dois pênaltis na final da competição diante do Centro Olímpico. A camisa santista falou sobre sua fase na carreira.

“Só tenho a agradecer a Deus, por estar nessa boa fase. E que ela continue agora, principalmente, no paulista que já inicia domingo (10). Venho de um bom trabalho desde que cheguei no Santos no ano passado, com treinadores muito bons, que me fizeram evoluir muito. A cada dia tenho treinado mais forte e com dedicação, meu preparador de goleiros Maizena vem me cobrando muito, exigindo que a cada treino eu melhore e evolua, e é isso que tem feito a diferença. Por mais que eu tenha pego dois pênaltis, agora vou trabalhar para no próximo pegar três, não posso estacionar, preciso melhorar a cada dia, para goleira nunca estará bom”, falou Dani.

As Sereias da Vila retornaram aos gramados em 2015, e apesar de ter alcançado bons resultados, o time ainda não conquistou títulos. Dani reconhece que a equipe está no caminho certo, mas precisando de alguns ajustes.

“Nós sabemos que ainda não conseguimos conquistar nada, nosso objetivo agora é entrar forte no Paulista,  jogar cada jogo como uma final. Precisamos dar uma resposta positiva ao nosso presidente Modesto Roma e toda a torcida santista. Mostrar que as Sereias voltaram, o trabalho está no caminho certo,e só precisamos de uns ajustes para que realmente tudo dê certo.”

Além de faturar títulos pelo Alvinegro Praiano, Dani quer voltar à Seleção Brasileira, onde se destacou nas categorias de Base.

“Eu defendi a Seleção de 2008 a 2013 pelas categorias Sub 17 e Sub 20 e em três convocações pra principal. Além de ter o objetivo de ser campeã com o Santos, é claro que meu objetivo é voltar para a Seleção, por isso pra mim nunca estará bom mesmo em boa fase, sempre vai ter algo pra melhorar, e espero sim poder representar meu país de novo.”, finalizou goleira santista.