Tá No Sangue S.F.C.

Decisão na Vila: Sereias da Vila lutam por título da Copa Ouro neste sábado (02)

Fonte:  www.santosfc.com.br   Por: Fúlvio Feola.   01/04/2016

Sereias da Vila. Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

(foto: Pedro Ernesto Guerra de Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila entram em campo neste sábado (02) visando a conquista do primeiro título na temporada. As meninas do Peixe enfrentam o Centro Olímpico (SP), às 15 horas, na Vila Belmiro, na decisão da Copa Ouro de Futebol Feminino. A partida será disputada em Santos, pois o Alvinegro Praiano realizou a melhor campanha da competição, com duas vitórias e um empate. Caso a partida termine empatada, o campeão será conhecido nos pênaltis. A entrada do jogo é gratuita.

Um dos grandes destaques do time santista, a atacante Ketlen fala sobre a final da competição, e, também, sobre a importância da preparação para o Campeonato Paulista, que começa no dia 10 de abril.

“”O time vem se preparando muito desde que saímos do Brasileiro, e a Copa Ouro serviu de preparação para o Paulista, que começa semana que vem. Estamos evoluindo a cada semana, e a cada jogo, e amanhã será uma grande final, um jogo importante onde irá nos dar ritmo de jogo e, principalmente, se conseguirmos a vitória, nos dará um pouco mais de confiança neste grupo. Assim podermos realizar uma ótima campanha no Paulista.Vai ser um grande jogo, e com toda a certeza vamos fazer de tudo pra trazer esse título”, diz a atacante.

O técnico Caio Couto vê a possibilidade da conquista do título como um grande combustível para a disputa do Paulistão.

“É uma decisão de campeonato, e estamos todos do departamento buscando o resultado para o Santos. Essa possvel conquista será  um importante combustível para o Paulista.”

O provável time santista para encarar o Centro Olímpico é: Dani; Giovana, Arruda (Auinã), Calan e Dani Santos; Sandrinha, Maria, Moretti e Chai (Sole); Ketlen e Tcheury (Eriquinha).

Na competição, o Santos bateu o Centro Olímpico por 3 a 0, empatou com o Juventus em 1 a 1 e goleou com o Juventus em 6 a 0.