Tá No Sangue S.F.C.

A culpa não foi do Nilson! E nem hoje do Berola! A culpa é do Dorival Jr. que escala!

www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   27/03/2016

Na final da Copa do Brasil do ano passado, o tecnicamente fraco Nilson, perdeu o gol que seria o do título do Santos! Hoje no clássico contra o São Paulo, Neto Berola perdeu uma clara chance de gol, que sacramentaria o jogo com o segundo gol!

Nilson tem culpa? Não! Neto berola tem culpa? Não! Quem tem culpa é o Dorival Jr.! Pois o técnico que escala ou substitui o jogador!

Na final da Copa do Brasil de 2015, tínhamos opções de qualidade técnica no banco de reservas, muito superior ao pobre Nilson, que foi indicado ao Santos por Serginho Chulapa, que hoje participa da comissão técnica do Peixe. Mas Dorival o colocou no jogo mais importante do ano.

Hoje, apesar de ser o maior clássico do país, não tinha a mesma importância da final contra o Palmeiras no ano passado, mas Dorival Jr. cometeu o mesmo erro ao tirar Vitor Bueno e colocar no lugar o terrivelmente fraco Neto Berola, quem justamente perdeu a chance clara de matar o jogo concluindo o segundo gol do Peixe. Pois como na final da Copa do Brasil do ano passado, o Santos foi castigado e sofreu o gol de empate do dominado São Paulo que já não aspirava mais nada no jogo.

A tempos que nós do Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue, cobramos do técnico Dorival Jr., que seja usado o sistema de meritocracia, e não o de amigocracia. A tempos que nos manifestamos contra essa "panelinha" antes comandada por Robinho e agora com continuidade do técnico. A qualidade técnica do jogador tem que prevalecer, e não o "covardismo" e o autobenefício de Dorival Jr.