Tá No Sangue S.F.C.

Vila Belmiro que era melhor jogador de Dorival falha, e Santos perde para Inter

www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   29/05/2016


Santos perde em casa para o Internacional por 1x0 e Dorival Jr. terá que explicar a derrota jogando com o seu melhor jogador, a Vila Belmiro.

A tempos que a equipe do técnico Dorival vem apenas se apoiando ao estádio Urbano Caldeira, sempre na confiança de vitórias, como se nem precisasse jogar, e também a mando da diretoria, que não apoia o Santos mandar jogos na capital Paulistana, onde se concentra 2,5 milhões de torcedores, jogadores e técnico sempre tem o mesmo discurso de que na Vila o Santos é mais forte.

O Santos deveria ser forte jogando em qualquer estádio. Porém, uma equipe mal treinada, sem compactação, sem esquema definido de jogo até hoje e com preferências duvidosas do Dorival Jr. na titularidade do time, o Santos que dependia de Lucas Lima, hoje virou uma presa fácil sem o meia que está servindo a seleção brasileira.

Até quando David Braz continuará falhando na zaga? Até quando Renato estará trotando em campo como titular? E Longuine, que fez um péssimo jogo anterior e como prêmio foi titular novamente? De Paulinho nem vamos comentar porque não vale a pena.

Não é porque Renato é Ídolo, que terá que jogar para sempre. Se fosse assim, coloca o Pelé. Renato hoje é um jogador "arroz com feijão" que apenas da passes de lado e para trás, não tem mais físico, rapidez na marcação e fazendo Thiago Maia tendo que marcar por ele também. Mas todos e até mesmo a imprensa tem medo de criticá-lo.

Esperamos que no próximo jogo fora de casa, os sérios problemas psicológicos ede pânico quando sai da Vila, não assombre novamente o Peixe.

E agora Dorival e agora presidente? A Vila Belmiro falhou.